Kaiser tem qualidade reconhecida internacionalmente pela segunda vez. Rótulo alcança duas estrelas no Superior Taste Awards 2011 do ITQI

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Kaiser acaba de conquistar pela segunda vez um título no Superior Taste Awards do ITQI (International Taste & Quality Institute), em Bruxelas. Em 2011 conseguimos uma evolução, nessa edição o júri concedeu duas estrelas à cerveja (a pontuação máxima são três). Em 2009, foi contemplada com uma estrela e desde então o rótulo da cerveja ostenta com orgulho o selo do prêmio que é considerado um atestado de qualidade reconhecido mundialmente.

“Nosso objetivo é mostrar ao consumidor que temos um produto forte, com tradição, boa presença de mercado e qualidade superior às principais marcas do país. Ao estampar este selo nas embalagens queremos reforçar ainda mais a excelente qualidade da Kaiser, aprovada também pelos consumidores no maior teste cego feito no Brasil”, afirma Mariana Stanisci, Gerente Senior de Marcas Mainstream da Heineken Brasil.

A Kaiser é uma cerveja tipo pilsen do portfólio da Heineken Brasil que represente o espírito democrático e divertido dos bares brasileiros.

Sobre o International Taste and Quality Institute – ITQI

O International Taste & Quality Institute é uma organização líder e independente de Bruxelas, formada por chefs e sommeliers que se dedicam a avaliar e prestigiar a comida e a bebida de qualidade superior de todo o mundo. O Superior Taste Award concedido pelo iTQi é um reconhecimento único. O júri é composto por representantes das mais importantes instituições de gastronomia européias, como Maitres Cuisiniers of France and Belgium, Academy of Culinary Arts, Hellenic Chef´s Association, Académie Culinaire of France, Verband der Köche Deutschlands, Jeunes Restaurateurs d’Europe, Federación de Asociaciones de Cocineros of Spain, Federerazione dei Cuochi Italiana, Portuguese Chefs Association, Ârets Kock of Sweden, Euro-Toques e Association de La Sommellerie Internationale (ASI).

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e  www.enjoyheinekenresponsibly.com

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.