Kaiser tem qualidade reconhecida internacionalmente pela segunda vez. Rótulo alcança duas estrelas no Superior Taste Awards 2011 do ITQI

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Kaiser acaba de conquistar pela segunda vez um título no Superior Taste Awards do ITQI (International Taste & Quality Institute), em Bruxelas. Em 2011 conseguimos uma evolução, nessa edição o júri concedeu duas estrelas à cerveja (a pontuação máxima são três). Em 2009, foi contemplada com uma estrela e desde então o rótulo da cerveja ostenta com orgulho o selo do prêmio que é considerado um atestado de qualidade reconhecido mundialmente.

“Nosso objetivo é mostrar ao consumidor que temos um produto forte, com tradição, boa presença de mercado e qualidade superior às principais marcas do país. Ao estampar este selo nas embalagens queremos reforçar ainda mais a excelente qualidade da Kaiser, aprovada também pelos consumidores no maior teste cego feito no Brasil”, afirma Mariana Stanisci, Gerente Senior de Marcas Mainstream da Heineken Brasil.

A Kaiser é uma cerveja tipo pilsen do portfólio da Heineken Brasil que represente o espírito democrático e divertido dos bares brasileiros.

Sobre o International Taste and Quality Institute – ITQI

O International Taste & Quality Institute é uma organização líder e independente de Bruxelas, formada por chefs e sommeliers que se dedicam a avaliar e prestigiar a comida e a bebida de qualidade superior de todo o mundo. O Superior Taste Award concedido pelo iTQi é um reconhecimento único. O júri é composto por representantes das mais importantes instituições de gastronomia européias, como Maitres Cuisiniers of France and Belgium, Academy of Culinary Arts, Hellenic Chef´s Association, Académie Culinaire of France, Verband der Köche Deutschlands, Jeunes Restaurateurs d’Europe, Federación de Asociaciones de Cocineros of Spain, Federerazione dei Cuochi Italiana, Portuguese Chefs Association, Ârets Kock of Sweden, Euro-Toques e Association de La Sommellerie Internationale (ASI).

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e  www.enjoyheinekenresponsibly.com

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110942 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]