José Carlos Aleluia culpa governo por falta de funcionamento do metrô

José Carlos Aleluia critica duramente PT.
José Carlos Aleluia critica duramente PT.

“O metrô está pronto. O governador Jaques Wagner está atrapalhando a prefeitura botar o metrô para funcionar, porque não quer dar prestígio ao prefeito João Henrique. Wagner prefere prejudicar a cidade para ajudar o candidato de seu partido nas eleições do ano que vem”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, em entrevista à Rádio Excelsior da Bahia, na manhã desta segunda-feira (02/05/2011).

Segundo Aleluia, a estrutura de seis quilômetros do metrô está pronta e deve ser colocada para funcionar. “Os trens estão aí, os sistemas elétrico e operacional estão prontos. Então que se ponha logo o metrô para rodar, independentemente do tamanho do percurso que ele irá percorrer”, disse.

O líder democrata se posicionou contrariamente às especulações sobre uma possível fusão entre o PSDB e Democratas. “Essa conversa de fusão não vai prosperar. Os dois partidos precisam se arrumar internamente e buscar fazer uma oposição coordenada”.

A meta do presidente do Democratas é unir os partidos de oposição no estado nas eleições municipais do ano que vem. “Estamos conversando com PSDB, PMDB, PR e PPS para nos unirmos em torno dos melhores nomes em cada cidade para enfrentar os candidatos do petismo”.

Aleluia encerrou a entrevista, afirmando que o petismo é muito pior do que o carlismo. “Ao contrário do governador Jaques Wagner que não se dedica a governar e nomeia qualquer um para ser seu secretário, independentemente da competência, Antônio Carlos Magalhães, enquanto no poder, sempre zelou pela qualificação de seus auxiliares e pelos resultados de sua gestão”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116659 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.