Jornalista Pimenta Neves se entrega à polícia em São Paulo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O jornalista Pimenta Neves se entregou hoje (24/05/2011) à Polícia Civil e será encaminhado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde, zona norte paulistana. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou hoje (24/05) a execução imediata da sentença que condenou Pimenta a 15 anos de prisão. Ele é réu confesso do assassinato da jornalista Sandra Gomide, sua ex-namorada. O crime ocorreu em agosto de 2000.

Em maio de 2006, Pimenta Neves foi condenado a 19 anos e dois meses de prisão pelo Tribunal do Júri de São Paulo. A defesa recorreu e o Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a pena para 18 anos de prisão. Uma nova redução na pena, para 15 anos, foi concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O jornalista aguardava o final do processo em liberdade porque havia conseguido um habeas corpus.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]