
Cumprindo mandado de prisão os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, conduziram para a carceragem do Complexo Policial, o marginal Ronielson Pinho Araújo, 23 anos, vulgo ” Piego”, que reside no Parque Getúlio Vargas.
De acordo com informações obtidas junto a polícia, Piego já cumpriu pena por assalto em 2006, no Conjunto Penal de Feira de Santana, ele também é acusado de ter executado um jovem de prenome Márcio, o crime aconteceu em 2009, no bairro George Américo.
Também foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira (09/05/2011), por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) o assassino e Elielson Moreira de Almeida, conhecido como “Léo”, quando o mesmo tentava roubar uma motocicleta.
O meliante foi preso pela guarnição da 65ª CIPM fazia ronda pela Rua Domingos Barbosa de Araújo, no bairro Kalilândia, quando flagraram o utilizando uma chave “micha”, tentando roubar a motocicleta. Toda a ação foi presenciada pelo proprietário do veículo estava nas imediações e avisou à polícia.
Após ser conduzido para a 2ª Delegacia. Ao ser apresentado para o Serviço de Investigação do órgão prisional, descobriu-se que Elielson estava foragido desde o mês passado, preso há 9 anos sob acusação de latrocínio, condenado a 21 anos de reclusão. Ele foi liberado no indulto de Semana Santa e não voltou na data determinada pela justiça.