Homicidas são presos em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Cumprindo mandado de prisão os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, conduziram para a carceragem do Complexo Policial, o marginal Ronielson Pinho Araújo, 23 anos, vulgo ” Piego”, que reside no Parque Getúlio Vargas.

De acordo com informações obtidas junto a polícia, Piego já cumpriu pena por assalto em 2006, no Conjunto Penal de Feira de Santana, ele também é acusado de ter executado um jovem de prenome Márcio, o crime aconteceu em 2009, no bairro George Américo.

Também foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira (09/05/2011), por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) o assassino e Elielson Moreira de Almeida, conhecido como “Léo”, quando o mesmo tentava roubar uma motocicleta.

O meliante foi preso pela guarnição da 65ª CIPM fazia ronda pela Rua Domingos Barbosa de Araújo, no bairro Kalilândia, quando flagraram o utilizando uma chave “micha”, tentando roubar a motocicleta. Toda a ação foi presenciada pelo proprietário do veículo estava nas imediações e avisou à polícia.

Após ser conduzido para a 2ª Delegacia. Ao ser apresentado para o Serviço de Investigação do órgão prisional, descobriu-se que Elielson estava foragido desde o mês passado, preso há 9 anos sob acusação de latrocínio, condenado a 21 anos de reclusão. Ele foi liberado no indulto de Semana Santa e não voltou na data determinada pela justiça.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120852 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.