Governador e Ministro do Turismo entregam obras em Imbassaí

Imbassaí tem ruas pavimentadas e nova iluminação.
Imbassaí tem ruas pavimentadas e nova iluminação.
Imbassaí tem ruas pavimentadas e nova iluminação.
Imbassaí tem ruas pavimentadas e nova iluminação.

A primeira etapa da urbanização de Imbassaí, localidade do município de Mata de São João, foi entregue nesta sexta-feira (06/05/2011), pelo governador Jaques Wagner, acompanhado do ministro do Turismo, Pedro Novais.

Orçado em R$ 14 milhões provenientes do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur II), incluindo contrapartida do Estado, o projeto está sendo executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), numa iniciativa da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), em parceria com a Prefeitura de Mata de São João.

Nesta primeira etapa foram investidos R$ 9,7 milhões na implantação da pavimentação de ruas, iluminação e drenagem, possibilitando não só o deslocamento mais seguro dos moradores como facilitando o acesso dos visitantes. O projeto também contemplou a construção de equipamentos comunitários como praças, pontes e ciclovia nesta primeira etapa, e prevê, ainda, a complementação do esgotamento sanitário na área, na segunda fase.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]