Gilberto Gil, Targino Gondim e Cangaia de Jegue vão abrir o São João da Bahia

Targino Gondim.Targino Gondim.
Cantor e músico Targino Gondim.

Cantor e músico Targino Gondim.

O Pelourinho vai ser invadido pelas batidas e acordes da sanfona, zabumba e triângulo, a partir do dia 17 de junho de 2011 (sexta-feira), com a abertura do Projeto São João da Bahia, organizado pela Secretaria Estadual de Turismo. A noite de estreia da maior festa regional do Brasil será marcada pela presença de nomes consagrados da música brasileira, como Gilberto Gil e Targino Gondim, além da banda Cangaia de Jegue, uma revelação do forró baiano, que se apresentarão no Terreiro de Jesus.

Na Praça Municipal, Forró Tomalira, Zé de Tonha e Lívia Matos farão um belo arrasta-pé, tendo como cenário o Elevador Lacerda e a Baía de Todos-os-Santos, dois dos principais cartões-postais de Salvador.
O São João da Bahia 2011 está sendo aguardado com entusiasmo por empresários do Pelô e também por hoteleiros da capital baiana, que preveem, para o mês de junho, a melhor temporada dos últimos cinco anos.
Todas as informações sobre as festas juninas na capital e no interior do estado podem ser encontradas no site São João da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]