Funcionário ViaBahia, vítima de atropelamento na BR 324, será sepultado na cidade de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde desta terça-feira (10/05/2011), na BR-324, próximo ao Viaduto de Maré, sentido Candeias | Feira de Santana, o funcionário da Concessionária ViaBahia, Getúlio da Conceição, 53 anos, foi atropelado por um Celta branco de placa NTW 7150, guiado por George Jesus Pereira. O funcionário morreu no local do acidente.

No momento do sinistro uma equipe de operários estava trabalhando numa operação tapa buracos na rodovia. Policiais rodoviários, que permaneciam lotados em Simões Filho foram ao local para fazer o teste do bafômetro junto ao motorista, George Pereira, responsável pelo atropelamento do operario.

O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na manhã desta quarta-feira (11/05), e será sepultado na cidade de Feira de Santana.

Reportagem: Airam Costa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.