Feira de Santana: Teatro do Cuca apresenta o contador de história

O espetáculo “Seu Bomfim” volta à cena feirense neste domingo, dia (15/05/2011), a partir das 19h30, no palco do teatro do Cuca. Estrelado pelo renomado ator Fábio Vidal, a montagem apresenta um contador de histórias que trata sobre o “caso do homem do rio”: que decide construir uma canoa onde permanece a vida inteira, no meio do rio. Suas estórias, seu humor, questionamentos e ações levam o espectador a entrar no seu mundo subjetivo colocando em evidência a cultura sertaneja – nordestina – brasileira.

De acordo com o autor, as estórias, humor, questionamentos e ações do personagem, fundamentado em uma atuação e direção harmoniosa são o que garante o sucesso da peça.
As estórias de “Seu Bomfim” ficam em cartaz nos dias 15, 22 e 29 de maio, a partir das 19h30, no Teatro do Cuca. Os ingressos custam R$ 8 (meia promocional).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108160 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]