Encontrado com traficantes presos em Feira de Santana, armas, dinheiro e 20 quilos de maconha

Foi preso na tarde de ontem (30), por Policiais Militares da Especializada Tático Móvel no Bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, 19 pacotes de maconha, equivalente a 20 kg. Ação PM aconteceu durante ronda no bairro Novo Horizonte, os militares avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência na Travessa São Marcos, ao realizarem abordagem, observaram um resíduo de maconha no passeio da casa, os policiais seguiram a trilha deixada pela droga até o interior da residência de Daniel Viana, onde encontraram 19 pacotes de maconha, além da uma balança de precisão, um revólver calibre 38, carregado, 10 cartuchos, R$ 274,00 em dinheiro, moedas americana e cinco dólares canadenses.

Presos e autuados em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os traficantes Felipe Barbosa da Silva, 20 anos, e Daniel Viana Ferreira, 20 anos. Ambos estavam em companhia dos menores F.S.S. 17 anos, e J.S.P., 16 anos, estes foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator.

*Com informação:  Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]