Encontrado com traficantes presos em Feira de Santana, armas, dinheiro e 20 quilos de maconha

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi preso na tarde de ontem (30), por Policiais Militares da Especializada Tático Móvel no Bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, 19 pacotes de maconha, equivalente a 20 kg. Ação PM aconteceu durante ronda no bairro Novo Horizonte, os militares avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência na Travessa São Marcos, ao realizarem abordagem, observaram um resíduo de maconha no passeio da casa, os policiais seguiram a trilha deixada pela droga até o interior da residência de Daniel Viana, onde encontraram 19 pacotes de maconha, além da uma balança de precisão, um revólver calibre 38, carregado, 10 cartuchos, R$ 274,00 em dinheiro, moedas americana e cinco dólares canadenses.

Presos e autuados em flagrante na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os traficantes Felipe Barbosa da Silva, 20 anos, e Daniel Viana Ferreira, 20 anos. Ambos estavam em companhia dos menores F.S.S. 17 anos, e J.S.P., 16 anos, estes foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator.

*Com informação:  Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]