Em Feira de Santana foi preso em flagrante estuprador suspeito de ter assassinado duas mulheres

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O carregador Luis Carlos Batista Gomes, 34 anos, residente na rua M, bairro George Américo foi preso em flagrante após agredir a jovem Maxilaine Silva Oliveira, 25 anos, moradora no mesmo bairro. Ele se encontra encarcerado no Complexo Policial de Feira de Santana.

De acordo com depoimento prestado pela vítima na delegacia, ela relata que logo após ter recebido uma pedrada na cabeça o agressor tentou estupra-la e ao não conseguir obter êxito em sua tentativa frustrada voltou a agredi-la.

Conforme denunciou a delegada Martine Veloso, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o agressor é suspeito de ter assassinado duas mulheres em Feira de Santana, utilizando a mesma modalidade de crime: tenta o estupro e em seguida atingia as vítimas com pedradas. “Ele confessou que não aceitava ser rejeitado e matava as mulheres e que para não ser reconhecido teria tirado a barba”, informou a delegada.

*Com informações: Sérgio Jones

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]