Deputado Imbassahy diz que Wagner foi constrangido em Brasília para sair em defesa de Palocci

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A atitude do governador Jaques Wagner que, ao lado de outros chefes de Executivo estadual do PT, reforçou a tese de que não há necessidade de o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, prestar esclarecimentos no Congresso sobre a sua questionada evolução patrimonial, foi duramente criticada pelo deputado federal Antonio Imbassahy.

“Com a experiência que tem, inclusive de ex-líder do PT na Câmara dos Deputados e antigo defensor da transparência e clareza dos atos dos homens públicos, quero acreditar que ele foi constrangido em Brasília a dar essa infeliz declaração, que nada acrescenta ao seu currículo e, ao contrário, oferece desgaste. O governador da Bahia tem que ter altivez e não se dobrar a interesses partidários e sim do Brasil”, comentou Imbassahy.

*Com informações: Sérgio Jones

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.