Deputado estadual Carlos Geilson descarta apoio do PTN ao governo de Jaques Wagner

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou hoje antes do partido integrar a base de apoio do governo Wagner, é necessário que se veja o que o governo tem a oferecer de espaço político para o partido. “De antemão, acho difícil que o partido ingresse na base aliada visto que os espaços políticos já foram preenchidos. Mas aguardo as tratativas do presidente do partido, deputado estadual João Carlos Bacelar com o secretário das Relações Institucionais Cézar Lisboa para, depois, me posicionar e me pronunciar oficialmente sobre este caso”, afirmou Geilson.

Para o parlamentar, a situação é complexa e existem diversos fatores a serem analisados. “É uma situação complexa, porque está em voga, também, as disputas regionais e que é sobejamente conhecida as dificuldades para serem superadas visando um alinhamento futuro, especialmente no caso de Feira de Santana.

O deputado lembra ainda que, ao contrário do que foi divulgado, em nenhum momento se pronunciou acerca de cargos no governo. Política visando apenas cargos é fisiologismo, o que é uma prática nociva no país. Entendo que Política se faz com ideias e propostas para a construção de uma sociedade mais justa, pilares que defendo e que alicerçam o PTN”, concluiu o parlamentar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.