Deputado Sidelvan Nóbrega encaminha oficío ao governador Jaques Wagne com objetivo de melhorar policiamento em Catu

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) encaminhou à Secretaria de Segurança Pública e ao Comando Geral da Polícia Militar do estado da Bahia, um ofício solicitando mais policiamento no município de Catu, a 78 quilômetros de Salvador.

O requerimento foi motivado pelo ofício nº 590/11 encaminhado pelos vereadores do município ao gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa. No ofício, os vereadores pedem policiamento e a instalação da Companhia Independente da Polícia Militar na cidade, que atualmente tem 51. 075 mil habitantes.

De acordo com o documento, Catu vem se destacando no cenário da violência urbana em nosso estado, e “o contingente policial civil e militar é insuficiente para promover a segurança pública local”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114891 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.