Deputado Bruno Reis diz que Wagner é cúmplice da imoralidade da Embasa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado Bruno Reis (PRP) disse na tarde desta quinta-feira (19/05/2011) que estranha a omissão do governador Jaques Wagner em relação aos abusos cometidos pela diretoria da Embasa. “É inaceitável que o governador assista a toda esta farra com o dinheiro público e não diga uma simples palavra”, disse o parlamentar, ao comentar as notícias divulgadas pela imprensa sobre a decisão da Embasa de patrocinar cerca de 15 shows no interior, em homenagem aos 40 anos de fundação da empresa.

“O governador também é cúmplice desta imoralidade e irresponsabilidade administrativas”, disse Bruno Reis, líder do bloco parlamentar PRP/DEM.

Há mais de um mês o deputado tem denunciado diariamente os abusos cometidos pela Embasa. “A empresa, que extorquiu os consumidores baianos ao aplicar um reajuste de quase 14% nas contas de água, já gastou uma fortuna patrocinado shows milionários de Daniela Mercury e Margareth Menezes, além de torrar dinheiro em micaretas, camarotes e festas particulares. Será que esta farra com o dinheiro dos contribuintes vai durar até o final do ano?”, indagou o deputado.

*Com informações: Bruno Reis

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]