Continua em alta o índice de violência entre jovens no município de Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (09/05/11), o comandante da guarda municipal, Marcus Vinícius, flagrou um jovem, portanto uma arma de brinquedo. O comandante diz que o aluno estava ameaçando os colegas.

O fato aconteceu no interior da Escola Municipal Ana Brandoa, na cidade de Feira de Santana. O objeto foi recolhido e os pais do jovem foram convocados. Buscando apreender um grande número de armas da sociedade, foi desencadeada a operação “Paz na Escola”, que já subtraiu 70 armas.

Outro caso registrado neste final de semana foi o do jovem, Nerivaldo do Amor Divino Oliveira, de 20 anos, que numa tentativa de fuga ao tentar assaltar uma academia, invadiu uma residência no condomínio Conceição Ville, fazendo duas crianças como reféns.

Baleado por policias da Policia Militar, depois de negociações, Nerivaldo, entregou-se e foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA. Assim que for liberado, o jovem será apresentado na delegacia.

Reportagem: Airam Costa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114919 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.