Chega a quatro o número de mortos após naufrágio em lago de Brasília

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Brasília – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de mais duas vítimas do naufrágio do barco Imagination, ocorrido na noite de ontem (23/05/2011) no Lago Paranoá, em Brasília. Os bombeiros localizaram primeiro o corpo de um homem preso à embarcação, que está a 17 metros de profundidade, por volta das 18h, segundo o sargento Wilton Marques. Cerca de 20 minutos depois, eles encontraram uma criança, próxima ao barco afundado.

Até o momento, já estão confirmadas quatro mortes em consequência do acidente no Lago Paranoá. Além do homem e da criança cujos corpos foram localizados hoje, morrerram no desastre um bebê do sexo masculino e Flávia Daniela de Araújo Pereira Dornel, 22 anos. Pelo menos mais cinco pessoas estão desaparecidas.

“Os trabalhos de resgate seriam interrompidos às 18h para recomeçar na madrugada de amanhã (24/05). Como foi localizado o corpo de um homem preso na embarcação, resolvemos continuar o serviço. Depois foi localizado o corpo de uma criança”, contou Marques.

Segundo o sargento, o trabalho de resgate dos corpos continua neste momento e não há previsão de tempo para retirá-lo da água. “Vai depender da dificuldade para retirá-los do fundo.”

*Com informações: Danilo Macedo | Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]