Chega a quatro o número de mortos após naufrágio em lago de Brasília

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Brasília – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de mais duas vítimas do naufrágio do barco Imagination, ocorrido na noite de ontem (23/05/2011) no Lago Paranoá, em Brasília. Os bombeiros localizaram primeiro o corpo de um homem preso à embarcação, que está a 17 metros de profundidade, por volta das 18h, segundo o sargento Wilton Marques. Cerca de 20 minutos depois, eles encontraram uma criança, próxima ao barco afundado.

Até o momento, já estão confirmadas quatro mortes em consequência do acidente no Lago Paranoá. Além do homem e da criança cujos corpos foram localizados hoje, morrerram no desastre um bebê do sexo masculino e Flávia Daniela de Araújo Pereira Dornel, 22 anos. Pelo menos mais cinco pessoas estão desaparecidas.

“Os trabalhos de resgate seriam interrompidos às 18h para recomeçar na madrugada de amanhã (24). Como foi localizado o corpo de um homem preso na embarcação, resolvemos continuar o serviço. Depois foi localizado o corpo de uma criança”, contou Marques.

Segundo o sargento, o trabalho de resgate dos corpos continua neste momento e não há previsão de tempo para retirá-lo da água. “Vai depender da dificuldade para retirá-los do fundo.”

*Com informações da Agência Brasil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]