Câmara Municipal de Feira de Santana outorga título de Cidadão ao empresário Sebastião Soares

Empresário Sebastião Soares e a deputada Graça Pimenta.Empresário Sebastião Soares e a deputada Graça Pimenta.
Solenidade de outorga do título de Cidadão Feirense ao empresário Sebastião Soares.

Solenidade de outorga do título de Cidadão Feirense ao empresário Sebastião Soares.

A Câmara Municipal de Feira de Santana concedeu na noite desta sexta-feira (27/05/20144) mais um título de cidadão feirense. Desta vez o título foi entregue ao empresário da área de transportes, Sebastião Soares. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou da sessão especial acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta.

“É um prazer poder participar desta sessão solene que homenageia o amigo Sebastião Soares, um homem guerreiro, que busca ajudar a todos que lhe cercam, e que tem diversos serviços prestados em nossa cidade. Ele é digno e merecedor deste título”, declarou a deputada Graça Pimenta.

Sebastião Soares nasceu em 7 de dezembro de 1946, em Minas Gerais. Após ter sido vereador veio para Feira de Santana em setembro de 1978 para fazer auditoria numa empresa de ônibus. Ao longo dos anos se consolidou na cidade e tornou-se membro da maçonaria. Sebastião Soares é católico, possui quatro filhos e seis netos.

A 6ª Sessão Solene da Câmara de Vereadores foi realizada após aprovação do Decreto nº 32/2010, de 14 de dezembro de 2010, de autoria dos vereadores Antonio Francisco Neto e Justiniano França. Parentes e amigos do homenageado marcaram presença na sessão, assim como diversas autoridades municipais.

Empresário Sebastião Soares e a deputada Graça Pimenta.

Empresário Sebastião Soares e a deputada Graça Pimenta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]