Bahiatursa participa da 9ª edição do Workshow MGM

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Bahiatursa participa, nesta quinta-feira (12/05/2011), da 9ª edição do Workshow MGM, realizado no Estação Convention Center, em Curitiba (PR). O evento reúne expositores dos mais importantes destinos brasileiros, empresas hoteleiras, companhias aéreas e de cruzeiros marítimos, para a troca de experiências e fechamento de negócios.

A Bahia conta com um estande, onde serão divulgadas as 13 zonas turísticas do estado, além do turismo de sol e praia, o turismo étnico, o LGBT, o enoturismo, dentre outros.

Segundo o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o Workshow MGM é uma ótima oportunidade de aprofundar os vínculos com o mercado paranaense. “É um mercado que tem se mostrado bastante promissor. Então temos que estar sempre próximos para realizar os workshops e roadshows e intensificar ainda mais a promoção da Bahia”, explicou.

Os organizadores do evento, que acontece das 13 às 19h, esperam receber 2,5 mil pessoas. O destaque desta edição é o aumento da área de empresas internacionais e serviços estrangeiros, devido ao crescimento do departamento internacional da operadora.

Desde 2007, a Secretaria do Turismo e a Bahiatursa intensificaram a divulgação da Bahia em Curitiba, com a participação em Workshops e palestras para profissionais e estudantes de turismo, a fim de apresentar os destinos e potencial do Estado.

Em setembro, a equipe do Departamento de Relações Nacionais da Bahiatursa retorna ao Paraná, para participar do Roadshow da operadora New Line, realizado nas cidades de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba. “Hoje a Bahia representa 35% das nossas vendas entre os destinos nacionais”, contou Sildemar Paulucci, diretor administrativo da New Line.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109949 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]