Audiência Pública do programa Luz Para Todos é realizada em Camamu

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (03/05/2011), no Quiepe Esporte Clube, uma Audiência Pública para tratar da implantação de energia elétrica nas comunidades rurais de Camamu, através do Programa Luz Para Todos. Participaram do encontro a prefeita do Município Ioná Queiroz, os vereadores Reuter Meireles e Enoc Souza, os Secretários de Governo e Desenvolvimento Social, Levi Ferreira dos Santos e Almir Pereira, respectivamente, o Coordenador do Luz Para Todos na Bahia, Gilson Amado, representantes de associações, agricultores e cidadãos.

Mais de 1.000 famílias serão contempladas pelo Programa. Todas residem em comunidades da zona rural de Camamu, entre as quais estão: Pratigi, Enseada, Queijo, Varjão, Porto do Campo, Brama, Maria Ribeira, Maravilha, Biribeira, Caixa Prego, Canduru e Gaspar. “Fizemos essa Audiência Pública para que todos vocês, cidadãos, pudessem participar das questões relacionadas à implantação de energia elétrica em suas comunidades, porque queremos nos comunicar diretamente com vocês. Eu sei dos anseios da população e por isso estou buscando incessantemente por melhorias para nossas comunidades, para nosso município”, frisa a prefeita.

O coordenador do Programa por sua vez, disse que as solicitações das comunidades camamuenses já estão aprovadas pelo Comitê Especial do Luz Para Todos e serão encaminhadas para a empresa executora dos serviços. Ele garantiu que está havendo um empenho muito grande por parte do Comitê para que os serviços sejam iniciados o mais rápido possível.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112608 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]