Aleluia cobra posição de senadores baianos quanto a caso Palocci

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Até quando os senadores João Durval, Walter Pinheiro e Lídice da Matta vão se fingir de estátua com relação ao caso Palocci?”, questiona o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. O líder oposicionista não compreende o silêncio e a omissão do trio baiano diante do escandaloso enriquecimento ilícito do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que indigna toda a população brasileira.

“Até o governador Jaques Wagner, que vinha querendo defender o indefensável, já demonstrou ter mudado de opinião em entrevista à imprensa baiana”, observa Aleluia.

Segundo o presidente democrata, João Durval, Pinheiro e Lídice deveriam se espelhar nos senadores da base do governo, que pedem o afastamento de Palocci do cargo ministerial.

“O experiente senador Pedro Simon (PMDB-RS), a estreante Ana Amélia (PP-RS) e o polêmico Roberto Requião (PMDB-PR) demonstram que, no Senado Federal, ainda existem parlamentares sensíveis à indignação popular”, afirma Aleluia.

*Com informação: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]