UEFS abre inscrições para o vestibular de meio de ano

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) abriu as inscrições para o processo seletivo (vestibular) 2011.2. Os candidatos devem se inscrever até as 12h do dia 18 de maio de 2011 exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br, seção prosel/vestibular.

Para este processo seletivo a Uefs oferece 815 vagas distribuídas em 23 cursos e outras 46 vagas especiais, duas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas.

Efetivada a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 na rede bancária até 19 de maio.

Foram oferecidas 2.500 isenções da taxa para estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública do Estado da Bahia. Para estes candidatos, o processo de inscrição é o mesmo dos demais, bastando efetivar a inscrição pela internet. A relação dos selecionados no programa de isenção também está disponível na rede.

Os candidatos devem acessar e ler o edital do processo seletivo antes de efetivar a inscrição. O documento está publicado na internet.

As provas serão aplicadas de 10 a 12 de julho. Para os aprovados na primeira etapa do curso de Licenciatura em Música haverá a segunda fase de teste de habilidades específicas, com escalonamento para o período de 16 a 30 de julho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109706 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]