TVE na transmissão da Micareta 2011

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Festa exibida em todos os 417 municípios baianos

A Micareta 2011 de Feira de Santana será transmitida pela TVE para todos os 417 municípios da Bahia. O anúncio foi feito no final da manhã desta quinta-feira (7), após reunião entre os secretários municipais de Comunicação Social, Fabrício Almeida; de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, com o diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Pola Ribeiro, e o coordenador da TVE, João Esteves.

Este será o quarto ano que a TVE realiza a transmissão da festa. Além de flashes ao vivo e transmissão aberta, a emissora traz outra novidade: transmissão via internet, a exemplo do já realizado no Carnaval de Salvador. “Fizemos uma excelente transmissão do Carnaval de Salvador tanto na TV quanto na Internet. Pra se ter uma ideia, tivemos acessos registrados de cerca de 90 países”, comenta João Esteves, coordenador da TVE.

O diretor do Irdeb, Pola Ribeiro, confirmou a transmissão de pelo menos 16 horas da festa (4 horas por dia), com o trabalho de cerca de 50 profissionais da TVE. “Estaremos mais uma vez mostrando para toda Bahia e agora para o mundo, através da Internet, a Micareta de Feira de Santana”, disse Pola Ribeiro.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, ressaltou a importância da presença da emissora na Micareta. “A participação da TVE na festa, como tem sido em anos anteriores, torna o evento ainda mais atrativo”, comentou.

O secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida, considerou como positiva a participação e transmissão da Micareta pela TVE para todos os municípios baianos. “Com certeza daremos maior visibilidade a festa com a presença da emissora na Micareta de Feira de Santana”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]