Secretários Estaduais visitam a comunidade de Calabar em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Após a operação de segurança, garantindo mais tranquilidade à sua população, o governo da Bahia articula ações sociais no Calabar. Secretários e representantes de oito secretarias do Estado visitam nesta terça-feira (5/04/2011), às 16h, a comunidade, onde têm encontro com lideranças locais e discutem demandas prioritárias para o bairro.

O secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, destacou o momento importante vivido pela população do Calabar, com a ocupação militar e a instalação da primeira Base Comunitária de Segurança de Salvador. “Cabe agora reforçarmos as ações de cidadania e de desenvolvimento social na região, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos que vivem na comunidade”.

Além de Brasileiro, visitam o bairro os secretários do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, de Promoção da Igualdade, Vanda Sá Barreto, de Cultura, Albino Rubim, e da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, assim como o diretor da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares (Bobô), e representantes das secretarias da Saúde e da Educação. O encontro com as lideranças acontece na biblioteca comunitária, na Praça Nova do Calabar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112535 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]