Secretaria de Justiça da Bahia selecionará Bacharéis em Direito e analistas de Sistemas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Desta quarta-feira (12/04/2011) ao próximo dia 19 serão realizadas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de dois bacharéis em Direito e um profissional da área de Análise de Sistemas pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, para atuar no Procon-BA, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital foi publicado, nesta terça (12), no Diário Oficial do Estado.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição, publicada no site da secretaria, na qual deverá constar a opção da função temporária a qual o candidato pretende concorrer, e entregá-la na SJCDH, localizada na 4ª Avenida, nº 400, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 9h às 17h.

O processo seletivo será composto por duas fases para a vaga de Analista de Sistemas (análise curricular e entrevista) e três etapas para as vagas de bacharel em Direito (prova discursiva, análise curricular e entrevista), sendo todas de natureza eliminatória e classificatória. Os candidatos classificados trabalharão com carga horária de 40 horas semanais em qualquer unidade do Procon-BA existente na cidade de Salvador.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final. O edital completo e o acompanhamento de cada etapa do processo seletivo poderão ser feitos pelo site da SJCDH, a partir desta quarta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]