Santo Estevão | Nota oficial tenta explicar sobre julgamento do prefeito Rogério Costa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em nota de esclarecimento à população de Santo Estevão, na edição do jornal A Tarde desta terça-feira (12/04/2011), o vice-presidente do PT no município, Paulo Cesar Bittencourt Leal, expôs a atual tramitação que corre no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pela compra de votos na eleição de 2008 por parte do atual prefeito, Rogério Costa (DEM).

Na publicação, ele explica que o ex-aliado do gestor e também ex-prefeito do município, Orlando Santiago (DEM), denunciou a suposta corrupção em entrevista à uma rádio de Feira de Santana, em que afirmou ainda estar de posse da lista de uma lista contendo os nomes de todas as pessoas que foram convencidas à venda do seu voto, chegando a desembolsar R$ 172 mil no ato ilícito.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116731 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.