Quatro assassinatos foram o saldo da violência registrado neste final de semana em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A violência continua sendo a rotina em de Feira de Santana, quatro pessoas foram assassinadas no final desta semana. Os primeiros crime aconteceram por volta das 21h de sábado (09/04/2011), quando dois homens foram mortos a tiros na rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso: Edvan Pereira dos Santos, 36 anos, foi alvejado com cinco tiros quando estava conversando com Antônio José Fonseca da Costa, 22 anos, que também foi atingido.

O duplo homicídio aconteceu na mesma rua onde as vítimas moravam e segundo informações obtidas pela polícia, dois homens em uma motocicleta Pop 100 chegou ao local e deflagraram os tiros e ao que tudo indica é que o alvo dos matadores era Edvan.

Cidade Nova

No domingo (10) o jovem Jefferson Santos Ferreira, 23 anos, foi morto a tiros no caminho Conquista, no bairro Cidade Nova. Até o presente momento não há maiores informações sobre o assassinato. O endereço da vítima não consta na guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Também neste mesmo dia e bairro, Josimar Araújo Aquino, 22 anos, que morava na rua Estiva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto com tiros na cabeça. Segundo informações ele participava de uma festa próximo ao CSU (Centro Social Urbano) da Cidade Nova, quando foi baleado. Josimar ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120634 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.