Prossegue a onda de violência em Feira com o assassinato de dois jovens na noite desta quarta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Morreu na noite desta quarta-feira (13/04/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o menor Gledson Alves Ribeiro, 17 anos, que morava na rua José Freire Moreira, 246, no bairro Baraúnas.
O local do crime , segundo a polícia, foi à avenida José Falcão da Silva, quando o vítima transitava pelo local e foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos.

Também deu entrada no HGCA, vítima de tiros, Paulo Augusto da Silva, 17 anos, morador da rua José Tavares Carneiro,324, Galiléia. Ele foi baleado próximo ao local, onde o outro menor Gledson foi surpreendido, a polícia vai investigar se os crimes tem ligação.

A Polícia Civil já registrou só no mês de abril 11 homicídios, sendo que só 17 menores já foram assassinados em 2011, em Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115160 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.