Oportunidades de negócios para Copa são apresentadas em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em um café da manhã, seguido de palestra, o presidente do Sebrae nacional, Luiz Barreto, recebe a imprensa e empresários baianos para apresentar na terça-feira (19/04/2011), em Salvador, o Mapa de Oportunidades de Negócios para as Micro e Pequenas Empresas na Copa 2014. O café da manhã começa às 8h e a palestra acontece das 9h às 11h, no Auditório Orlando Moscozo, no 7º andar da sede do Sebrae em Salvador (Rua Horácio Cézar, 64, bairro Dois de Julho).

O evento conta também com a presença do chefe de gabinete da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Renan Araújo. O Mapa é resultado de um estudo feito pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e prioriza nove setores econômicos (construção civil, tecnologia da informação, turismo, produção associada ao turismo, comércio varejista, serviços, vestuário, madeira e móveis e agronegócio).

O Sebrae já disponibiliza um site para que os empresários baianos conheçam o projeto para a Copa 2014 e se cadastrem para participar de capacitações.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.