O presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, comenta sobre a unidade da base do governo para a disputa de 2012

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Jonas Paulo: “ Ele (Lúcio Vieira, presidente estadual do PMDB), tem que deixar de flertar com a oposição, pois o comando do PMDB baiano, mais uma vez, entra em rota de colisão com a estratégia nacional do governo Dilma, buscando construir palanque com os opositores do projeto nacional (DEM e PSDB). Postura considerada por nós inexplicável e inadequada para quem tem postos de comando no Governo Federal – inclusive baianos – e em órgãos estratégicos no governo Dilma.

Na contramão do projeto nacional, seguem a mesma linha de 2010, quando de forma equivocada apostaram na tática de dois turnos no estado, enquanto a decisão do PT e do PMDB nacional era de vitória ainda em primeiro turno. E agora, se contrapõem novamente e flertam com a oposição na terceira capital do país, cidade estratégica para o projeto nacional.”

Quanto aos questionamentos sobre a unidade do partido para a disputa de 2010, o líder petista foi ainda mais enfático: “eles já sentiram a nossa força em 2010, não só no sentido de unidade, como também pela nossa inquestionável e retumbante vitória sobre eles, que andaram na contramão e acabaram morreram abraçados”, ironizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.