Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de abril de 2011

Os noivos Bruno Mascarenhas da Silva e Milena Costa Gama.
Os noivos Bruno Mascarenhas da Silva e Milena Costa Gama.

O enlace de Milena e Bruno

Com cerimônia religiosa realizada na Igreja do Mosteiro do São Bento, em Salvador, aconteceu sexta feira às 19h30m,  casamento de Milena e Bruno,  filhos de Raimundo Gonçalves Gama e Marinizia Bacelar Costa Gama e Marcelo Tavares da Silva e Maria Yolanda Mascarenhas. A celebração esteve a cargo do frei Rui, oportunidade em que foram padrinhos pela noiva:Alvamari  e Tarcio Costa Lopes, Marianna e Marcos Prado,  Camila Dórea  e Jadson Gama Ricarte,  Graziela e Wagner Celso,  Juliana e Rafael Teixeira de Freitas, Janine e Rafael Lauria e Pelo Noivo : Alexandra e Marcos Lopes, Mariana e Thiago Mascarenhas, Lara e João Gonçalves, Ceiça e Juliano Gomide,  Thais e Márcio Gouveia e Fabiane e Délio Lopes. A noiva esteve ricamente trajada toda de branco e que foi antecedida pela daminhas e pagens Maria Clara, Natália,Maria Eduarda, Izabela, Richard,Jorginho,Arthur e Patricky.Seguiu-se elegante recepção no Yacth Clube da Bahia, onde este esteve presente o  melhor da sociedade do eixo Salvador e Feira de Santana.

Jornada  

Elane Nery, Joseíde Félix Júnior e Marco Antonio Alves, estudantes do Curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), tiveram trabalhos aprovados na 22ª Jornada de Medicina Dentária do Porto, realizada nos dias 1º e 2 de abril de 2011. O evento foi promovido pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.   Os estudantes participam do Programa de Mobilidade Acadêmica da Uefs que intermediou o ingresso no curso de Medicina Dentária na Universidade de Coimbra, em Portugal. Eles tiveram seis trabalhos aprovados nas áreas de Saúde Pública, Estomatologia, Odontopediatria e Cirurgia. Todos os trabalhos foram desenvolvidos sob orientação de docentes da Uefs.   A mobilidade estudantil é uma oportunidade para troca de experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos e cenários mundiais. Os estudantes que estão em Portugal enriquecem sua experiência com a participação em pesquisas na área de Patologia Experimental com professores da Universidade de Coimbra e estágio observacional no setor de Maxilo-Facial dos Hospitais de Coimbra.

Dia da Imprensa

Gratos as instituições que enviaram congratulações pelo Dia do Jornalista. Valeu a lembrança.

Feijoada

Sábado próximo, a 19ª.Feijoada do Larangeira, deverá mais uma vez ser o grande evento social do ano. Aqui estarão presentes as figuras mais representativas da sociedade baiana e do mundo político e empresarial. A decoração é de Suzaninha Magalhães e como sempre acontece a abertura é pela banda Jeová Nissi, que exaltará a obra de Senhor Jesus, com muitas musicas de louvor e adoração, seguida por Cocada Puxa e Absolutus. Mais uma vez teremos recorde de público e animação.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário