O deputado estadual Targino Machado declara, desse jeito o governo não precisa de líder. A oposição substitui com folga

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Após derrota sofrida na sessão do dia desta terça-feira (12/04/2011), quando o Líder do Governo, deputado Zé Neto, não conseguiu quórum para votação do requerimento de urgência para Projeto de Mini-Reforma Administrativa, que busca criar mais quatro secretarias e cerca de 600 cargos na estrutura do Governo do Estado, hoje os deputados governistas estavam de ressaca. Uns pela derrota, e outros, provavelmente, fruto da satisfação de terem submetido o governo a primeira derrota na Casa Legislativa.

Segundo esperava-se, o líder do governo derrubaria a sessão para sufocar a repercussão da derrota nesta quarta-feira. Não foi preciso o esforço governista. O líder da oposição derrubou a sessão através do pedido de verificação de quórum para continuidade da mesma. Do deputado Targino Machado, líder do Bloco PSC/PTN: “Desse jeito o governo não precisa de líder. A oposição substitui com folga”.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]