O deputado estadual Bruno Reis recorre à Justiça para tentar barrar aumento da Embasa

O deputado Bruno Reis (PRP) anunciou neste sábado (2/04/2011) que vai ingressar na Justiça para barrar a intenção do governo do estado de conceder um reajuste de quase 13,64% na conta de água. “Como um governador que concedeu menos de 6% para o servidor [5,91%] pode permitir um aumento exorbitante deste para toda a população baiana?”, indagou Reis, que é líder do bloco parlamentar PRP/DEM na Assembleia Legislativa.

O parlamentar disse ainda que vai convidar o prefeito João Henrique Carneiro (PP) para ingressar com a ação. “Como o prefeito se posicionou contra o aumento para a Coelba, certamente ele vai se posicionar contra esta ação”, disse o deputado. Bruno Reis acrescentou, ainda, que tem certeza que o prefeito vai aceitar o seu convite. “Afinal de contas, se ele (João Henrique) estápreocupado com o reajuste nas contas de energia, certamente também está por causa deste abuso pretendido pelo goverrnador Wagner.”

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]