Movimentação intensa no feriado de Semana Santa no plantão do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Movimentação intensa nesta sexta-feira (23/04/2011) no plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Várias pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio.

Fabiano de Jesus Dias, 32 anos foi vítima de dois golpes de faca que o atingiram na perna e ombro, desferidos após uma discussão com um lavador de carros. A tentativa de homicídio aconteceu na praça em frente ao colégio Gastão Guimarães. A vítima reside na rua Urano, no bairro Jardim Acácia.

Jailson de Jesus Gonçalves, 19 anos, morador da fazenda Olhos D’Agua da Formiga, localizada no distrito da Matinha, também foi vítima de uma facada no braço. O agressor foi identificado como “Dil” e mora na mesma comunidade.

A terceira vítima de agressão com arma branca foi Edcarlos Santos da Silva, 21 anos, que mora em São José do Jacuípe. Ele levou uma facada nas costas, desferida por um homem conhecido como “Darkan”, após um desentendimento entre ambos.

Garrafada

A jovem Lucimara dos Santos, 18 anos, moradora da rua Ipuaçu, no bairro Pedra do Descanso, foi socorrida até o pronto socorro do HGCA, após levar uma garrafada na boca. Não foram revelados os motivos e o autor da agressão.

Tiros

Larir dos Santos Reis, 19 anos, morador da rua Pedro Américo de Brito, no Tomba, foi vítima de três tiros que o atingiram no tórax, queixo e perna direita. De acordo com a ocorrência policial, os tiros foram deflagrados por um homem conhecido como “Cadú” que foi até a casa da vítima e a chamou à porta. Larir foi atingido pelos disparos e encontra-se internado no hospital.

Envenenamento

Berenice Sacramento do Nascimento, 40 anos, que reside na rua U, no bairro Aviário foi socorrida até o HGCA. Ela teria ingerido uma quantidade de veneno. Os motivos da tentativa de suicídio não foram revelados.

Espancamento

Jaqueline Batista Souza, 25 anos, que mora na rua Bonfim, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi socorrida nesta sexta-feira até o pronto socorro, bastante machucada. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi vítima de espancamento provocado por seu companheiro José Raimundo. Também foi vítima de violência no mesmo bairro a doméstica Rosilene de Jesus Santos, 32 anos. Segundo a ocorrência policia, ela recebeu uma cacetada na cabeça, desferida pelo próprio companheiro, cujo nome não foi revelado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]