Judocas vão participar de Campeonato Brasileiro no SESC Aquidabã

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Depois de participar da seletiva baiana, quatro atletas do Centro Múltiplo de Integração Judô Católica, de Simões Filho, que tem apoio do governo estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), classificaram-se para o Campeonato Brasileiro de Judô Região III. A competição será realizada entre a próxima sexta-feira (8/04/2011) e domingo (10), no Ginásio de Esportes do Sesc Aquidabã.

Promovido pela Confederação Brasileira, o campeonato tem apoio da Federação Brasileira de Judô e reunirá judocas dos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Classificaram-se na disputa do Troféu Manuel Paixão, pela seletiva baiana, os atletas do Centro Múltiplo, Jonathas Sena, Ícaro Raphael e Roberto Cruz (campeões) e Marcos Antônio (vice-campeão).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]