José Ronaldo concede entrevista e afirma existir um distanciamento com relação à Tarcízio, além de avaliar criticamente o governo de Jaques Wagner

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Ronaldo concede entrevista e afirma existir um distanciamento com relação à Tarcízio, além de avaliar criticamente o governo de Jaques Wagner.
José Ronaldo concede entrevista e afirma existir um distanciamento com relação à Tarcízio, além de avaliar criticamente o governo de Jaques Wagner.

O diretor do Jornal Grande Bahia, Carlos Augusto, entrevistou o ex-prefeito de Feira de Santana e presidente do Democratas no município, José Ronaldo de Carvalho. A entrevista foi concedida na tarde desta quarta-feira (06/04/2011) e durou uma hora. Ronaldo demonstra olhar sereno, que transmitia um posicionamento firme e convicção sobre o que acreditar ser importante para a sociedade.

Ele analisa o governo de Jaques Wagner no âmbito estadual e no que concerne Feira de Santana. Fala sobre as adesões de companheiros e simpatizantes ao governo petista. José Ronaldo avalia as ações do governo de Dilma para a Copa do Mundo no Brasil e discute aspectos centrais da reforma política. Um dos pontos reveladores da entrevista é o momento em que ele confessa existir um distanciamento na sua relação com o prefeito Tarcízio Pimenta.

Outros pontos a serem destacados na entrevista é a formação do partido de Gilberto Kassab, a política de atração industrial do governo Wagner para a Bahia, sendo feita por Ronaldo uma análise dos recursos aplicados em Feira de Santana.

A entrevista será publicada em duas partes, a primeira nesta segunda-feira (11/04/2011) e a segunda parte na terça-feira (12/04/2011). Também, será publicado no sítio do JGB o conteúdo em vídeo da entrevista.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113666 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]