Jolival Soares destaca inauguração do Multiplace e ampliação de suas Unidades de Análises em Feira de Santana

A noite de ontem (31/03/2011) foi bastante agitada em Feira de Santana. Toda a movimentação foi motivada devido à inauguração do Multiplace o primeiro empresarial do Norte/Nordeste totalmente integrado a um Shopping Center, construído pela EPP Empreedimentos e a R. Carvalho.  A abertura do evento aconteceu às 19 horas com a realização de um coquetel e contou com as presenças de políticos empresários e representantes dos mais diversos segmentos sociais.

Presente ao ato inaugural o Jornal Grande Bahia (JGB) que na oportunidade entrevistou o conceituado empresário Jolival Soares que, além de estar prestigiando o evento, vai instalar no local mais uma Unidade de Análise. Ao ser indagado sobre o que motivou a sua escolha, ele destacou como maior atrativo a acessibilidade, também fez questão de mencionar que o edifício Sawaya é um marco em sua história.
As novas instalações da Unidade de Análise ocupará uma sala ampla com 137 metros quadrados que dispõe de um mezanino. Sempre investindo cada vez mais na área de conhecimento Jolivan Soares atualmente cursa Direito na Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e  tem mestrado em Bioética. Ele diz que a sua pretensão é casar as duas áreas para fazer o que denominou de Biodireito, direito à vida. Além da sala onde será instalada a Unidade de Análise, Jolival conta com três salas no 1º andar onde pretende implantar uma consultoria envolvendo as habilidades e competência de sua esposa Márcia Villar que tem mestrado em Arquitetura Médica Hospitalar, ele, jolival Soares, em Biodireito e o contador que desenvolverá ações voltadas para a parte contábil fiscal.
Experiência
Contando com larga experiência em sua área de trabalho ao ser indagado sobre qual o conselho que daria aos jovens egressos das universidades ele foi direto ao afirmar: “ hoje os colegas devem voltar as suas energias tanto para produção com gestão e educação médica continuada para que possa permanecer no mercado,  além de desenvolver uma boa política de qualidade e se vincular a uma rede de hospitais, farmácias ou  de laboratórios”.
Também fez observações sobre atividades de filantropia da classe empresarial no Brasil e citou como referência o Rotary Club do qual é um dos participantes. “Embora o Rotary se volte mais para prestação de serviço, ele tem a  postura de uma instituição filantrópica que tem como lema: Dar de si, antes de pensar em si”. E define o Rotary Club   como a maior escola de liderança existente no mundo.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112647 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]