João Lisboa Neto é o novo superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) tem nova direção a partir desta quinta-feira (14/04/2011). O oficial da Polícia Militar da Bahia, João Lisboa Neto, está sendo nomeado para o cargo de superintendente da autarquia municipal. Ele substitui o major da PM Vanderval Menezes Ramos, exonerado no último sábado (9).

Capitão da PM e com vasta experiência, João Lisboa Neto é especialista em contratos e licitações, com curso de especialização na área. O oficial já atuou em diversas unidades do Estado, com destaque principalmente no Departamento de Planejamento da Polícia Militar.

Lisboa também conta com grande experiência em operações de trânsito e assume com a missão de prosseguir com a implantação do Plano Diretor de Trânsito. João Lisboa Neto atuou com Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito em 2009.

O oficial da PM é casado e pai de 4 filhos. A data da posse do novo superintendente da SMT ainda será definida.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]