Irecê : piscina pública vira criadouro de Dengue

A obra inacabada da piscina semiolímpica do Ginásio de Esportes do município de Irecê, no centro-norte baiano, preocupa moradores da região. De acordo com informações dos munícipes, o equipamento está abandonado com água suja e parada em abundância, após as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

Com isso, o local tornou-se uma espécie de “super-maternidade” para o desenvolvimento de larvas do mosquito da dengue. Além da precária situação, o complexo esportivo apresenta condições impróprias para a prática de esportes e nem mesmo o acesso é possível, devido ao matagal que se formou em seu entorno. A área esportiva é uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo estadual, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), ao custo de quase R$ 250 mil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112585 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]