Governador diz que evento é momento histórico

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governador diz que evento é momento histórico
Governador diz que evento é momento histórico

Em seu pronunciamento na abertura do 1º Encontro de Orientação do Tribunal de Contas dos Municípios com Gestores Municipais, o governador do Estado, Jaques Wagner disse que o evento marcava um momento histórico “no relacionamento entre o Tribunal de Contas e os municípios da Bahia”.

Argumentou que ficava provado o desejo de se encontrar soluções para os problemas existentes através de intensa orientação aos prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e todos os gestores jurisdicionados “pois somente assim os municípios poderão apresentar saúde financeira e otimizar suas atuações junto aos cidadãos”.

“Sou testemunha das dificuldades dos gestores municipais, pois é muito difícil um cidadão comum bater à porta do governo federal ou até do estadual, mas é na prefeitura que se pede ajuda de todo tipo e quase sempre nada se pode fazer”, afirmou o Wagner.

O governador aplaudiu a iniciativa do TCM e da UPB em realizar o evento e deu o seu integral apoio para que sejam criados cursos para os gestores municipais, “porque assim os erros técnicos, cometidos pelo desconhecimento da maioria de prefeitos e vereadores, deixarão de existir e a administração pública se tornará mais eficiente e eficaz”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123331 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.