Fotografia | Nikon abre filial no Brasil em investimento de US$ 10 milhões. Objetivo da fabricante é atingir a marca de 2 mil pontos de venda

Objetivo da fabricante é atingir a marca de 2 mil pontos de venda em apenas dois anos.

Com investimento de 10 milhões de dólares, a fabricante de câmeras digitais e instrumentos de precisão Nikon anunciou nesta quarta-feira a inauguração de sua subsidiária no Brasil, a primeira da empresa japonesa na América do Sul.

A companhia pretende vender sua linha completa de produtos no país e ter até 2 mil pontos de venda em dois anos. Até então, a empresa só comercializava câmeras por meio de um representante. Segundo a Nikkon, o mercado brasileiro consome cerca de 7 milhões de câmeras por ano.

*Com informação: Baixaki | Por Igor Pankiewicz

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141293 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário