Ex-presidiário é assassinado na Marechal Deodoro centro de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ex-presidiário Jailson Silva Pinto (foto), de 33 anos, que morava na segunda travessa Ipirá, no bairro Tanque da Nação foi executado com vários por volta das 16h30 desta quinta-feira (31/04/2011), na rua Marechal Deodoro, centro, em frente ao Hiper G.Barbosa.

Segundo informações, Jailson comercializava CDs e DVDs piratas em sua barraca quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e levou vários tiros, morrendo no local. Nem mesmo, a movimentação da rua, em pleno centro comercial da cidade inibiu os matadores que executaram a vítima friamente e fugiram tranquilamente.

A polícia informou que Jailson Pinto cumpriu pena de dez anos por assalto e foi liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (30). O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111007 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]