Estudante é morto ao sair de pagode em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Morreu na noite desta quinta-feira (14/04/2011), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após receber vários tiros, o estudante Arno Bezerra de Mello Filho, 19 anos, que morava na rua 5 de Maio, 170, no bairro Rua Nova.

Segundo informações. o jovem saiu de um pagode realizado em uma casa de eventos, localizada na avenida Maria Quitéria, quando foi atingido com vários tiros deflagrados por um desconhecido. Ele foi atingido na cabeça e no tórax e morreu depois de dar entrada no hospital.

Uma irmã da vítima informou para o blog Central de Polícia que o jovem já esteve preso por porte ilegal de arma. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, que é comandada pelo delegado Madson Sampaio.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]