Estágios na China atraem estudantes de diversas áreas interessados em conhecer o país

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Salvador, 12 de abril de 2011 – A China vive um momento de avanço econômico que tem despertado o interesse de jovens e profissionais de todo o mundo, em conhecer a cultura e obter vivência profissional no país. Interessados que possuem inglês intermediário e avançado, maiores de 18 anos, podem optar por três tipos de programas de estágio na China, oferecidos pela CI Intercâmbio. O Hospitality Internship, Summer Internship ou o Elite Internship, com duração de até 12 meses. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3341-7868 ou no site www.ci.com.br.

Estudantes interessados nas áreas de Alimentos e Bebidas, Administração Hotelaria e Governança devem optar pelo Hospitality Internship. Aqueles que desejam associar o estágio com cursos de Mandarim, orientação cultural e evento social de negócios, devem participar do programa Summer Internship. Universitários, recém-formados ou jovens com experiência na área, devem escolher o Elite Internship, com estágios em Marketing, Arquitetura, dentre outros e com duração de três a 12 meses.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112952 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]