Em nota, presidente do PSDB rebate críticas do PT

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado Sérgio Guerra, rebateu as críticas de que existe fragmentação nos partidos de oposição feitas hoje (30/06/2011) pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, após reunião do Diretório Nacional em Brasília.

Em nota, o deputado afirmou que irá analisar, nos próximos dias, ponto a ponto a resolução política divulgada pelo diretório do PT. Para Guerra, “é saudável e útil que partidos políticos discutam temas nacionais”.

Além disso, segundo Guerra, a intenção é recuperar a imagem do ex-tesoureiro Delúbio Soares, afastado da sigla em 2005, por suposto envolvimento no esquema conhecido como mensalão, e reintegrado ontem (29) ao partido.

“O que espanta é que tantos compromissos e tantas ideias como as divulgadas hoje não são capazes de desmontar o óbvio: o movimento para recuperar Delúbio Soares, enquanto o STF [Supremo Tribunal Federal] examina processo em que são identificados diversos crimes, inclusive o de formação de quadrilha”, diz a nota enviada à imprensa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]