Em Feira de Santana, o Superintendente Municipal de Trânsito foi exonerado e Vanderval Menezes segue carreira militar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O major da Polícia Militar (PM), Vanderval Menezes Ramos, não responde mais pela Superintendente Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana. A exoneração do oficial da PM está sendo publicada na edição deste sábado (09/04/2011), em jornal de circulação local.

Vanderval Menezes assumiu o cargo em outubro de 2009. Com a sua exoneração, ele retorna aos quadros da PM para prosseguir com a carreira militar. Assim, passa a responder pela SMT, cumulativamente, o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

“O major Vanderval Menezes teve um papel importante à frente da SMT, a exemplo da implantação de parte do Plano Diretor de Trânsito, do projeto de sinalização da cidade, do Servtran, entre outras coisas”, salienta Flailton Frankles.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]