Em Feira de Santana, no teatro do CUCA, mulheres serão homenageadas no Quinta Autoral Caiubi, no próximo dia 14 de abril

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As mulheres serão homenageadas na primeira edição do ano do Quinta Autoral Caiubi, que acontece no dia 14 de abril de 2011, às 20 horas, no teatro do Cuca, com entrada franca. A cantora Dilma Ferreira é uma das atrações, ao lado do grupo Meninas da Feira, com o mesmo show montado no mês passado e que foi adiado por conta de alguns imprevistos.

O cantor e compositor Dionorina vai atuar como mestre de cerimônia, recepcionando as artistas convidadas. A noite começa com a apresentação do grupo Meninas da Feira, formado pelas cantoras Céliah Zaiin, Josy Ramyller, Kelly Ventura e Carla Janaina.

Na sequência, apresenta-se uma das mais consagradas intérpretes feirenses, Dilma Ferreira. Cantora desde os 14 anos de idade, foi destaque em programas de calouros de emissoras de rádio locais. Até chegar ao primeiro lugar como caloura do programa Buzina do Chacrinha,  em 1969. Em turnês pelo Brasil, atuou como crooner da Orquestra Los Mariachs.

O Quinta Autoral Caiubi conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e dos sites Viva Feira (www.vivafeira.com.br) e Infocultural (www.infocultural.com.br). Reúne mensalmente associados e convidados do Clube Caiubi de Compositores (www.clubecaiubi.com.br), maior rede social do mundo, com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]