Deputado federal Nelson Pelegrino debaterá mobilidade urbana na ALBA

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado federal Nelson Pelegrino participa, no próximo dia 5 de maio de 2011 na Assembleia Legislativa da Bahia, do “Seminário Mobilidade em Debate: fluxos, deslocamentos e alternativas para os sistemas de transportes públicos na Região Metropolitana de Salvador”, que tem o objetivo de fornecer subsídios para a discussão , entre governo e sociedade civil, em torno do padrão de transporte de massas a ser escolhido.

Na primeira parte do seminário, serão feitas as exposições técnicas de representantes das secretarias estaduais de Planejamento (Seplan), de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Habitação e Meio Ambiente de Salvador (Sedham). Logo em seguida, está previsto um debate entre o professor Clímaco Dias, do Departamento de Geografia da Ufba, o diretor da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), Nazareno Affonso, o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), Horácio Brasil, e o professor Paulo Ormindo, da Faculdade de Arquitetura da Ufba. Depois, o debate será aberto ao público presente.

O evento é promovido pela Subcomissão Especial de Desenvolvimento Urbano da Alba, coordenada pela deputada Maria Del Carmen, e contará com as presenças dos prefeitos de Camaçari, Luiz Caetano, e de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, do presidente do Sindicato dos Engenheiros da Bahia, Ubiratan Félix, do presidente do CREA, Jonas Dantas, e do presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento da Bahia, Daniel Colina.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113517 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]