Defensoria Pública prestará atendimento na Micareta de Feira de Santana

Defensoria publica prestara atendimento na micareta de Feira de Santana.
Defensoria publica prestara atendimento na micareta de Feira de Santana.

A Defensoria Pública da Bahia prestará atendimento jurídico gratuito durante a Micareta de Feira de Santana, que começa nesta quinta (28/04/2011) e segue até o domingo (01/05), prestando orientação judicial aos foliões e não foliões do município.

Os defensores Sandra Risério, Alex Raposo, Alexandra Soares, Mariana Araujo, Alexandre Souza e Pedro Paulo Bahia atenderão em regime de plantão, divididos em dois turnos das 14h às 22h e de 22h às 5h, em sua sede (Kalilândia) e no colégio Luis eduardo Magalhães.

De acordo com a subcoordenadora regional de Feira de Santana, Sandra Risério, “A Defensoria atenderá junto à rede de proteção composta pela Vara da Infância, Ministério Público e Delegacias de Polícia, prestando atendimento durante toda a noite a crianças e adolescentes, como liberdade provisória, combate ao trabalho infantil, além da lavratura de flagrantes criminais e atendimentos de urgência e emergência hospitalar”, informa.

*Com informação: Assessoria de Comunicação – Defensoria Pública do Estado (71) 3117-6926/3116-3175

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]