Secretário estadual Maurício Teles Barbosa participa de entrevista coletiva em Feira de Santana; Confira vídeo

Prefeito Tarcízio Pimenta, Maurício Teles Barbosa, secretário da Segurança Pública da Bahia do Governo Wagner e o deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto).
Prefeito Tarcízio Pimenta, Maurício Teles Barbosa, secretário da Segurança Pública da Bahia do Governo Wagner e o deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto).

Durante coletiva, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta; o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa e o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), foram questionados sobre os problemas recorrentes na segurança pública da Bahia e sobre a estrutura de segurança oferecida ao folião para a Micareta 2011.

A coletiva ocorreu na manhã de 15 de abril, no paço municipal de Feira de Santana. O Jornal Grande Bahia apresentou dois questionamentos: sobre a estrutura da segurança para a Micareta e sobre a utilização de armas de fogo por polícias militares.

Confia vídeo

Sobre Carlos Augusto 9449 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).