Conceição do Jacuípe recebe a quinta escola com ensino integral

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Governo Municipal de Conceição do Jacuipe entregou na noite da última sexta-feira (08/04/2011), a Escola Municipal Maria Arquimínia Dias totalmente reformada e reestruturada. O novo investimento, fruto de recursos próprios do município, mostra-se como mais um marco na educação conjacuipense. Com novas salas, refeitório, cozinha, sala de informática, biblioteca, área de lazer, banheiros e quadra de esportes, a escola é uma das cinco implantadas no município que conta com ensino integral. “Acreditamos numa cidade melhor, mas não dando sextas básicas e fazendo assistencialismo. Com boa educação é que nós vamos transformar a nossa cidade e acabar com a violência”, declarou a prefeita Tânia Yoshida.

A inauguração contou com a presença de todos os secretários e dos vereadores: Duda, Zé da Ambulância, Flávia, Nadinho e Jodilson; além do presidente da Câmara de Vereadores, João Filho, que fez questão de parabenizar o governo pelo cuidado que o mesmo vem tendo com a educação na cidade. João Filho também reafirmou em público o seu apoio ao Governo Humanizar e Desenvolver.

Outra presença importante foi a do Deputado Federal Paulo Magalhães, que agradeceu o apoio da população durante a última eleição, da qual se sagrou vitorioso no município. O deputado aproveitou ainda para prometer maior empenho e uma fiel representação de Conceição do Jacuípe junto ao Governo do Estado na busca de melhorias. Em seguida a escola foi aberta à visitação das autoridades e de toda a população conjacuipense, que aprovou a obra. (Fonte: Prefeitura de Conceição do Jacuipe)

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]